Os filmes ganham datas de lançamento em Fevereiro, o par de sequências será a primeira produção da Marvel a ir ao ar no país desde 2019.
Pode ter levado muito tempo, mas parece que o segundo maior mercado teatral do mundo está finalmente aberto para a Marvel Studios. Já se passaram mais de três anos e meio desde que Vingadores: Ultimato foi ao ar nos cinemas da China em 2019. No entanto, após a estreia teatral de Viúva Negra , o filme e a Marvel foram banidos de fato desde então. No que certamente será visto como uma boa notícia pela Marvel Studios e Walt Disney, duas de suas sequências, Black Panther: Wakanda Forever e Ant-Man and the Wasp: Quantumania , serão lançadas nos cinemas chineses em fevereiro.
Pantera Negra: Wakanda Forever , que foi lançado nos cinemas em todo o mundo desde novembro de 2022, começará a ser exibido em 7 de fevereiro, seguido pelo desdobramento da última oferta da Marvel em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que chegará aos cinemas em 17 de fevereiro. É a mesma data que os EUA. Isso definitivamente provará ser um impulso para a Marvel em termos de vendas de ingressos que eles perderam nesta região durante a proibição. As razões exatas para a imposição da proibição pelos reguladores chineses nunca foram claramente declaradas, o que causou especulações sobre o motivo por trás da mudança. Algumas das razões especuladas incluem comentários feitos pela diretora Chloé Zhaoem que ela criticou seu país de origem, bem como a China, procurando talvez priorizar o conteúdo local.
O retorno dos filmes da Marvel à China será enorme para o estúdio, pois representaria uma chance de desempenhos ainda melhores nas bilheterias. Alguns dos filmes que infelizmente foram pegos no olho da tempestade e não ganharam um lançamento incluem Os Eternos , Viúva Negra , Homem-Aranha: No Way Home, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho em o Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão . O lançamento de Black Panther: Wakanda Forever e Ant-Man and the Wasp: Quantumania também servirá como um meio para medir o desejo da população chinesa por produções da Marvel.
Fonte: Collider
(Samira Liuara)
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Комментарии