top of page

Caçadoras de Recompensas, a nova série da Netflix.

“Caçadoras de Recompensa” foi lançado algumas semanas atrás na Netflix e trouxe consigo várias surpresas agradáveis. A série é ambientada em um universo de escola particular protestante amplamente satirizado, repleto de rivalidades e dramas adolescentes.



A nova série vem ocupando posições na lista dos top 10 mais assistidos da Netflix desde que foi lançado em diversos países e, mais uma vez, constatando que criações menores podem fazer tanto sucesso, quanto séries relacionadas com nomes famosos.


Caçadoras de Recompensa não apresenta grandes nomes (pelo menos, não ainda!) e traz as jovens Maddie Phillips e Anjelica Bette Fellini em seu protagonismo. As atrizes interpretam gêmeas fraternas evangélicas puritanas que, acidentalmente, se tornam caçadoras de recompensas em Geórgia.


Maddie Phillips e Anjelica Bette Fellini respectivamente.

Phillips e Fellini apresentam uma atuação incrível e sincronizada como irmãs gêmeas. Elas são encantadoras e simpáticas, o que faz com que a série seja mais atrativa ainda. O elenco de apoio é tão bom, quanto suas protagonistas. Caçadoras de recompensa é uma satirização da cultura da pureza cristã evangélica exata e insiste em um jogo de cintura, onde, em momento algum, existe desrespeito.


A série demonstra um roteiro e direção muito inteligente e, ao mesmo tempo, experiente. Os diálogos são excelentes, os personagens são complicados de maneiras interessantes e os dez episódios são habilmente ritmados, o que torna a série perfeita para se maratonar em um fim de semana preguiçoso (ou um dia, quem sabe?!)



0 comentário

Comments


bottom of page