Na semana passada, foi alegado que uma versão "crackeada" do jogo que removia sua proteção contra cópia funcionava visivelmente melhor do que o lançamento oficial. As reivindicações foram apoiadas pela Digital Foundry, que comparou as duas versões diferentes do jogo rodando no mesmo PC.
O novo patch da Capcom foi anunciado no site oficial do Resident Evil ontem e se refere a duas mudanças destinadas a melhorar o desempenho. A primeira delas se refere diretamente à questão do DRM, afirmando que “foram feitos ajustes para otimizar a tecnologia antipirataria”.

O segundo é a introdução da tecnologia de upscaling FidelityFX Super Resolution da AMD, o que significa "jogadores que usam FSR agora poderão experimentar taxas de quadros mais altas no PC para uma experiência de jogo aprimorada". Depois que as notícias sobre os problemas de DRM se espalharam na semana passada, a Capcom prometeu melhorar o desempenho de Resident Evil Village com um patch oficial.
A Capcom removeu anteriormente o Denuvo DRM da versão para PC do Devil Mary Cry V, resultando em alegações de taxas de quadros melhoradas drasticamente de até 20fps para alguns usuários. Ela também removeu Denuvo de outro de seus títulos de 2019, Resident Evil 2, por meio de uma atualização pós-lançamento.
Fonte: VGC

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments