
A Roadside Attractions arrecadou os direitos dos EUA de "Call Jane", o drama sobre aborto ambientada em um período de época estrelado por Elizabeth Banks e que estreou no Festival de Cinema de Sundance este ano. Phyllis Nagy (“Carol”) dirigiu o filme que também é estrelado por Sigourney Weaver. Roadside está planejando um lançamento teatral para o filme entre Março a Junho desde ano.
"Call Jane" se passa em Chicago em 1968 e segue uma dona de casa suburbana chamada Joy, que tem um problema cardíaco com risco de vida como resultado de sua gravidez e descobre que um estabelecimento médico exclusivamente masculino não está disposto a ajudar em seu aborto. Sua jornada por uma solução a leva a duas mulheres que estão comprometidas com a saúde da mulher e têm o sonho de dar a todas as mulheres acesso ao aborto, e juntas elas formam um serviço clandestino de aborto para mulheres que coloca todos os aspectos de sua própria vida em risco.

O filme é baseado em uma história real, e a história da rede clandestina de mulheres abortistas. Além de Banks e Weaver, “Call Jane” também é estrelado por Wunni Mosaku, Chris Messina, Kate Mara, Cory Michael Smith, Grace Edwards e John Magaro.
Hayley Schore e Roshan Sethi escreveram o roteiro para a estreia de Nagy na direção. “Call Jane” é produzido por Robbie Brenner, David Wulf e Kevin McKeon.
Fonte: The Wrap

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com
Comments