top of page

Blonde | Ana de Armas recria momentos icônicos de Marilyn Monroe em teaser e novas imagens

Diamantes são os melhores amigos de uma garota. Principalmente se o seu nome for Ana de Armas.


Mesmo que estejamos no coração da temporada de filmes do verão norte-americano nunca é cedo demais para olhar para o outono e se empolgar com os possíveis filmes dignos de premiações.


Indiscutivelmente o filme mais intrigante que será lançado ainda este ano é Blonde, do diretor Andrew Dominik, da Netflix, estrelado por Ana de Armas como a famosa atriz Marilyn Monroe.


Houve muitos elementos intrigantes para este próximo filme biográfico, como sua classificação 17 anos. No entanto, junto com o novo teaser do filme, temos nossas primeiras imagens de Armas neste papel potencialmente definidor de carreira.


As quatro imagens que de Armas postou em seu Instagram recriam alguns dos momentos mais icônicos de Monroe. Essas novas fotos estelares incluem momentos agradáveis ​​para a multidão, como a sequência “Os diamantes são os melhores amigos de uma garota” do musical de 1953 Os Homens Preferem as Loiras, onde de Armas está ostentando o famoso vestido rosa do filme. No entanto, essas imagens também incluem, sem dúvida, uma das fotos mais famosas da história de Hollywood. A última foto de Armas compartilhada é dela recriando a cena infame do filme de 1955 O Pecado Mora ao Lado, onde Monroe é vista em um vestido branco esvoaçante acima de uma passagem de metrô.


A legenda da atriz que acompanha seu post elogiou o filme e Dominik dizendo: “As ambições de Andrew eram muito claras desde o início – apresentar uma versão da vida de Marilyn Monroe através de suas lentes”. Ela continuou dizendo: “Ele queria que o mundo experimentasse o que realmente era não apenas ser Marilyn, mas também Norma Jeane. Achei essa a versão mais ousada, sem remorso e feminista da história dela que eu já tinha visto.” Esta citação foi parte de uma história maior, onde Dominik falou sobre explorar Monroe como um ser humano e alguém que está profundamente traumatizada por ter que dividir sua vida em duas metades. Sua vida privada versus sua vida pública, onde ela é vista como um tesouro nacional aos olhos de seus fãs.


Você pode ver essa luta interna em algumas das imagens, como aquela em que Monroe de Armas está tentando abrir caminho através de uma multidão com um olhar angustiado no rosto enquanto seu braço está em volta de um policial.


Blonde, como o livro de Joyce Carol Oates, no qual o filme é baseado, não vai adoçar a vida de Monroe como a maioria dos filmes biográficos modernos. Veremos Monroe no auge de sua fama, pois o filme recria meticulosamente os papéis mais icônicos da atriz, mas também veremos os momentos mais crus. É isso que torna a classificação NC-17 tão interessante, mas o foco de Dominik tem sido os temas complexos ligados à história de Monroe.


Como disse o Fila Netflix, “o custo humano do sistema de Hollywood, o poder e os perigos da sexualidade feminina, o impacto ao longo da vida de traumas na infância – exigiam uma abordagem inflexível”.


Embora seja estranho o quanto de Armas se parece com Monroe tanto no teaser quanto nessas novas imagens, como diz a famosa frase, uma imagem vale mais que mil palavras. O que não foi dito com essas imagens falam e sugerem uma história muito mais íntima e mais sombria que os fãs de cinema não estão acostumados a ver com essa atriz lendária.


Blonde está estreando no Festival de Cinema de Veneza em agosto antes de chegar à Netflix em 23 de setembro de 2022.


Enquanto esperamos pela visão humana de Armas sobre esse ícone de Hollywood, você pode conferir o teaser e as novas imagens abaixo:






Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário

Comentarios


PARCEIROS

img cinema cinesystem
tela2Parceria_edited
tatuariaAlagoana.png
veloo-logo_edited_edited_edited
home vr logo
DTel_edited.png
ik3d_edited.png

2025 - Bang Company © - Todos os direitos reservados

  • YouTube - Canal Bang
  • Facebook - Canal Bang
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Canal Bang
bottom of page