A reformulação criativa do projeto também inclui um novo escritor, o roteirista indicado ao Emmy Michael Starrbury.
Yann Demange, que dirigiu o piloto da série de terror da HBO, Lovecraft Country, subiu a bordo para dirigir o thriller de ação de vampiros que ainda conta Mahershala Ali como estrela.
Enquanto isso, Michael Starrbury, que ganhou uma indicação ao Emmy por escrever um episódio do drama de Ava DuVernay, Olhos que Condenam, foi contratado para escrever um novo roteiro para o longa.
A nova equipe coloca o projeto de volta nos trilhos depois de perder seu diretor original, Bassam Tariq (Mogul Mowgli) em setembro. A separação ocorreu devido a diferenças criativas e ocorreu repentinamente quando o projeto estava em pré-produção e se encaminhava para o início da produção em novembro em Atlanta.
Em vez de atrapalhar outro diretor em algo que claramente precisava de uma revisão, a Marvel pressionou a pausa para um olhar mais profundo sob o capô. Isso significou uma página reescrita para o projeto, que havia trabalhado na fase de roteiro. Ali esteve pessoalmente envolvido na seleção do escritor, segundo fontes.
Os detalhes estão sendo mantidos em sigilo, mas fontes dizem que a nova intenção é que Blade tenha um tom sombrio e corajoso, caindo no lado mais ousado da Marvel e talvez até encontre sombreamento comum com os filmes Blade lembrados com carinho, feitos no início dos anos 2000 pela New Line.
O plano é entrar em produção em Atlanta em 2023, mantendo a data de lançamento de Blade marcada para 6 de setembro de 2024.
Blade foi criado pelo escritor Marv Wolfman e pelo artista Gene Colan para The Tomb of Dracula No. 10, de 1973. Ele é um meio mortal, meio imortal que caça vampiros para vingar sua mãe, que foi morta por um vampiro quando ela deu a luz para o personagem. Wesley Snipes interpretou anteriormente Blade na trilogia da New Line.
Demange é um diretor nascido na França e criado em Londres que começou na TV antes de seguir para longas-metragens com os thrillers dramáticos como 71: Esquecido em Belfast e White Boy Rick. Seu trabalho em Lovecraft Country deu o tom sombrio e profundo para a série, que abordou temas raciais, bem como uma variedade de sustos de terror, ao mesmo tempo em que serviu de plataforma para as estrelas Jonathan Majors e Jurnee Smollett.
Atualmente, ele está desenvolvendo uma série baseada no filme de terror de David Cronenberg, Scanners, para a HBO, que ele dirigirá e será produtor executivo.
Starrbury, que escreveu o drama sobre amadurecimento O Destino de Mister e Pete e tem The Come Up em pré-produção com Lil Rel Howery definido para estrelar.
Fonte: The Hollywood Reporter
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentarios