Uma adaptação cinematográfica do videogame de tiro em primeira pessoa “Bioshock” está em andamento na Netflix.
O streamer fez parceria com a empresa controladora do videogame Take-Two Interactive, em um acordo que levou cerca de um ano para ser fechado, para desenvolver um possível universo cinematográfico. O filme será produzido pela Take Two junto com a Vertigo Entertainment de Roy Lee.
“A Netflix está entre os melhores e mais inovadores contadores de histórias em todo o entretenimento hoje”, disse Strauss Zelnick, presidente e CEO da Take-Two Interactive. “Estamos entusiasmados por eles compartilharem nossa visão e compromisso com a franquia BioShock, que é amada por milhões de fãs em todo o mundo. O estúdio Cloud Chamber da 2K está em desenvolvimento ativo na próxima iteração da série e, juntamente com nossa parceria com a Netflix, continuamos altamente confiantes de que BioShock continuará a cativar e envolver o público como nunca antes.”
Lançada pela primeira vez pela subsidiária 2k Games em 2007, a franquia de jogos “Bioshock” inclui “BioShock”, “BioShock 2” e “BioShock Infinite”. Situado em várias paisagens distópicas e visionárias que deram errado, a série combina ficção científica e horror para apresentar questões existenciais e sociais únicas que reformularam como as histórias de jogos poderiam ser contadas - tudo em meio a uma jogabilidade de ação pulsante que recompensa tiros afiados, planejamento inteligente e letalidade. improvisação.
Nos lançamentos originais dos títulos, bem como em vários relançamentos, edições remasterizadas e coleções agrupadas, “BioShock” vendeu mais de 39 milhões de cópias em todo o mundo e é amplamente reconhecida como uma das séries mais celebradas e amadas em todos os jogos. A próxima parcela está atualmente em desenvolvimento pela Cloud Chamber.
Nenhum escritor ou diretor está anexado neste momento.
Fonte: The Wrap
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube! Twitter:@realcanalbang
Instagram:@canalbangoriginal
Facebook:http://facebook.com/canalbangoriginal PodCast:http://canalbang.podomatic.com
Comments