"Breaking Bad" será o episódio 11 da 6ª temporada.
Quando o carismático advogado criminal Saul Goodman (Bob Odenkirk) apareceu pela primeira vez há mais de 13 anos no oitavo episódio da 2ª temporada de Breaking Bad, apropriadamente chamado de "Better Call Saul", quem poderia saber que esse personagem secundário de comédia não apenas ser o centro de uma das melhores séries prequel de todos os tempos, mas também ser a estrela de uma série que está com seu antecessor entre os maiores programas de TV de todos os tempos. Agora, como Better Call Saul, a série chega ao final de sua sexta e última temporada com apenas três episódios, as convenções de nomenclatura fecham o círculo, pois foi revelado que o próximo episódio que vai ao ar nesta segunda-feira será chamado de “Breaking Bad”.
Notificado pela primeira vez pelo AV Club, o nome veio de um site de listagem de TV canadense chamado TVPassport, com o título sendo confirmado pela AMC quando o AV Club entrou em contato para confirmação. Junto com o nome do episódio, uma breve descrição também estava na lista de TV, que dizia: “Os parceiros escalam seus negócios para novos níveis”. O nome pode estar sugerindo várias possibilidades diferentes e, como a série mostrou, essa inclusão do nome Breaking Bad é definitivamente mais do que apenas um simples aceno para a aclamada série que deu início a este universo em 2008.
O episódio anterior, "Nippy", viu Gene, o ex-Saul Goodman/Jimmy McGill, participar de um assalto a uma loja de roupas no shopping em que trabalha em Omaha, Nebraska. Enquanto ele e seus parceiros fugiram com milhares de dólares em coisas, ele decide se afastar deles, até mesmo se deparando com uma camisa e gravata coloridas que facilmente se encaixariam no guarda-roupa de seu ex-alter ego antes de decidir deixá-los no prateleira. Esse título de referência pode implicar que Gene decida voltar aos seus velhos hábitos ou que terá um vínculo estreito com a série original de maneira temática ou relevante para o enredo.
Com a forma como a série utilizou o tempo, concentrando-se principalmente em eventos anteriores a Breaking Bad, mas também com cenas e sequências que ocorrem durante e após os eventos dessa série, não sabemos onde esse episódio realmente acontecerá, então é muito possível que pelo menos parte do episódio ocorra durante os dias do império da metanfetamina de Heisenberg.
Foi confirmado que Bryan Cranston e Aaron Paul farão aparições na temporada final, reprisando seus papéis como as estrelas de Breaking Bad Walter White e Jesse Pinkman, e com onde esses dois personagens terminam, seria difícil para eles aparecerem dentro da linha do tempo pós Breaking Bad.
Com apenas mais três episódios da série, suas aparições são iminentes, especialmente após a referência de Gene a um certo "professor de química de 50 anos" no episódio anterior. Embora seja emocionante especular onde e o que esse importante título pode significar, atualmente é apenas isso: Especulação.
Junto com Odenkirk, a Parte 2 da sexta e última temporada de Better Call Saul inclui um elenco de estrelas que inclui Rhea Seehorn, Jonathan Banks, Tony Dalton e Giancarlo Esposito.
A série é produzida pela Sony Pictures Television. Better Call Saul é produzido pelos criadores e roteiristas da série Peter Gould e Vince Gilligan, bem como Mark Johnson, Melissa Bernstein, Thomas Schnauz, Gordon Smith, Alison Tatlock, Diane Mercer e Michael Morris.
O próximo episódio de Better Call Saul, intitulado “Breaking Bad”, estreará nesta segunda-feira, 1º de agosto, na AMC e aqui no Brasil logo em seguida na Netflix, com mais dois episódios chegando nas duas semanas seguintes.
O final da série irá ao ar em 15 de agosto de 2022.
Confira um breve teaser do próximo episódio abaixo:
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments