Ortega, mais conhecida por seu papel como Wandinha Addams na recente adaptação da Netflix, está em negociações para interpretar a filha de Lydia Deetz, interpretada por Winona Ryder no filme original. Isso marca sua segunda vez trabalhando com Burton, que foi produtor executivo de Wandinha e dirigiu quatro de seus oito episódios. Michael Keaton também deve reprisar seu papel como o personagem-título.
A sequência está em andamento na Warner Bros. há algum tempo antes que a produtora de Brad Pitt, Plan B, a embarcou oficialmente em fevereiro do ano passado. O original Beetlejuice centra-se em Charles (Jeffrey Jones), Delia (Catherine O'Hara) e Lydia Deetz (Ryder), que habitam uma casa anteriormente ocupada pelos Maitlands (Alec Baldwin e Geena Davis). Os Maitlands morreram em um acidente de carro, mas seus fantasmas querem re-habitar sua antiga casa, recrutando Beetlejuice (Keaton), um “bio-exorcista”, para assustar os Deetzes.
Recebido com aclamação da crítica, Beetlejuice arrecadou US$ 74 milhões na América do Norte com um orçamento de US$ 15 milhões. A crítica elogiou o desempenho de Keaton, dizendo: "Keaton surge de seu túmulo para animar as coisas quando as travessuras que colocam os bons fantasmas contra os intrusos se tornam um jogo banal de gato e rato."
As conversas sobre uma sequência surgiram em 2013, quando Keaton confirmou que ele e Burton estavam conversando sobre fazer uma sequência. Burton disse em 2014 que sentia falta do personagem de Beetlejuice, dizendo: “Há apenas um Beetlejuice, e esse é Michael. Existe um roteiro, e eu adoraria trabalhar com ele novamente. Acho que agora há uma chance melhor do que nunca ... sinto falta desse personagem. Há algo que é catártico e incrível nisso. Acho que está mais perto do que nunca.” Ryder reconfirmou que o filme estava em andamento em uma aparição Late Night With Seth Meyers em 2015.
O podcast Hot Mic foi o primeiro a relatar a notícia.
Fonte: Variety
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Kommentare