O artista Jason Fabok tuitou uma análise de uma de suas capas variantes premium para a minissérie Batman: Three Jokers (Três Coringas em tradução livre), apresentando o Príncipe Palhaço do Crime em uma camisa havaiana e segurando uma câmera.
Fabok escreveu: "Esta capa foi uma certeza, no sentido de que é uma imagem tão icônica das páginas de ‘A Piada Mortal’ que eu tive que desenhá-la como uma capa".
O artista disse que modelou a capa baseando-se em um momento importante em Batman: A Piada Mortal, de 1988: "Eu escolhi pegar emprestado o painel onde Barbara Gordon abre a porta da frente para ver o Coringa parado ali, com a sombra do chapéu cobrindo os olhos".
Escrita por Alan Moore e ilustrada por Brian Bolland, Batman: A Piada Mortal estreou em março de 1988 e é considerada uma das melhores histórias de Batman e Coringa de todos os tempos.
Jason Fabok começou a explicar o processo criativo de suas capas variantes no dia 27 de junho em seu Twitter. A primeira imagem continha o Coringa usando o capacete do Capuz Vermelho e também foi inspirada na história de Alan Moore.
Escrito por Geoff Johns com arte de Jason Fabok, a primeira edição de Batman: Três Coringas foi publicada em 17 de junho, nos EUA.
Fonte: CBR
Por: Pedro Vasconcelos
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com
Comments