Esta morcego permanecerá escondida nas sombras.
Batgirl da HBO Max, estrelada por Leslie Grace, foi arquivado pela Warner Bros. Discovery, de acordo com um relatório do The Wrap. O filme, que custou US$ 90 milhões para ser produzido, parece não ter agradado o público nas primeiras exibições de teste, levando potencialmente à decisão da Warner Bros. Discovery de engavetar o projeto e evitar que ele se tornasse um grande fracasso.
Embora as informações sobre a trama de Batgirl sejam escassas, o filme deveria se conectar ao maior Universo Estendido da DC, com JK Simmons retornando como o comissário James Gordon, papel que ele desempenhou nas duas versões da Liga da Justiça.
Michael Keaton, que interpretou Batman de 1989 de Tim Burton e Batman Returns em 1992 , também esteve envolvido com o projeto em alguma medida, além de aparecer no próximo filme de The Flash. Por fim, o elenco de Batgirl contou com Brendan Fraser como o clássico vilão de Batman, Firefly , Ivory Aquino como o A vigilante transgênero Alysia Yeoh, Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.
Batgirl estava sendo desenvolvida exclusivamente para a HBO Max, com um orçamento menor do que as grandes produções da DC produzidas para lançamentos nos cinemas. Isso pode explicar a decisão da Warner Bros. Discovery de engavetar o projeto, já que o resultado final parece ter sido considerado inferior a outros filmes de super-heróis que a empresa está levando aos cinemas. THR relata que o corte, além de enlatar Scoob!: Holiday Haunt, faz parte de novas medidas de redução de custos para o estúdio. Mesmo assim, é lamentável que os fãs nunca vejam Grace no papel de super-heroína, especialmente desde que Batgirl foi anunciada como um lançamento de 2022 até seu cancelamento repentino.
Batgirl foi dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, a partir de um roteiro de Christina Hodson, que anteriormente escreveu Aves de Rapina e The Flash. A conexão de Hodson com Batgirl e The Flash indicou que o escritor tinha um plano maior para unir diferentes projetos da DC sob o mesmo universo, mas infelizmente, podemos perder as duas produções. O destino de The Flash também está no ar desde que o protagonista do filme, Ezra Miller, foi preso no Havaí por má conduta pública, o que supostamente levou a Warner Bros. Discovery a reavaliar o futuro do ator dentro da empresa. Isso seria uma pena, considerando que Keaton colocou sua capa e capuz depois de 30 anos para interpretar o Cavaleiro das Trevas em ambos os projetos.
Os próximos filmes da DC a chegarem aos cinemas são Adão Negro, em 20 de outubro, e Shazam! Fúria dos Deuses, em 20 de dezembro. Conforme revelado na SDCC, ambas as produções estão profundamente ligadas à Liga da Justiça e aos filmes anteriores da DC. Até agora, a Warner Bros. Discovery não comentou sobre o cancelamento de Batgirl, ou como isso pode afetar os planos maiores para o DCEU.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments