Batgirl | Filme supostamente não será lançado, apesar da produção de US$ 90 milhões
- Bruno Almeida
- 2 de ago. de 2022
- 2 min de leitura
Esta morcego permanecerá escondida nas sombras.

Batgirl da HBO Max, estrelada por Leslie Grace, foi arquivado pela Warner Bros. Discovery, de acordo com um relatório do The Wrap. O filme, que custou US$ 90 milhões para ser produzido, parece não ter agradado o público nas primeiras exibições de teste, levando potencialmente à decisão da Warner Bros. Discovery de engavetar o projeto e evitar que ele se tornasse um grande fracasso.
Embora as informações sobre a trama de Batgirl sejam escassas, o filme deveria se conectar ao maior Universo Estendido da DC, com JK Simmons retornando como o comissário James Gordon, papel que ele desempenhou nas duas versões da Liga da Justiça.
Michael Keaton, que interpretou Batman de 1989 de Tim Burton e Batman Returns em 1992 , também esteve envolvido com o projeto em alguma medida, além de aparecer no próximo filme de The Flash. Por fim, o elenco de Batgirl contou com Brendan Fraser como o clássico vilão de Batman, Firefly , Ivory Aquino como o A vigilante transgênero Alysia Yeoh, Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.
Batgirl estava sendo desenvolvida exclusivamente para a HBO Max, com um orçamento menor do que as grandes produções da DC produzidas para lançamentos nos cinemas. Isso pode explicar a decisão da Warner Bros. Discovery de engavetar o projeto, já que o resultado final parece ter sido considerado inferior a outros filmes de super-heróis que a empresa está levando aos cinemas. THR relata que o corte, além de enlatar Scoob!: Holiday Haunt, faz parte de novas medidas de redução de custos para o estúdio. Mesmo assim, é lamentável que os fãs nunca vejam Grace no papel de super-heroína, especialmente desde que Batgirl foi anunciada como um lançamento de 2022 até seu cancelamento repentino.

Batgirl foi dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, a partir de um roteiro de Christina Hodson, que anteriormente escreveu Aves de Rapina e The Flash. A conexão de Hodson com Batgirl e The Flash indicou que o escritor tinha um plano maior para unir diferentes projetos da DC sob o mesmo universo, mas infelizmente, podemos perder as duas produções. O destino de The Flash também está no ar desde que o protagonista do filme, Ezra Miller, foi preso no Havaí por má conduta pública, o que supostamente levou a Warner Bros. Discovery a reavaliar o futuro do ator dentro da empresa. Isso seria uma pena, considerando que Keaton colocou sua capa e capuz depois de 30 anos para interpretar o Cavaleiro das Trevas em ambos os projetos.
Os próximos filmes da DC a chegarem aos cinemas são Adão Negro, em 20 de outubro, e Shazam! Fúria dos Deuses, em 20 de dezembro. Conforme revelado na SDCC, ambas as produções estão profundamente ligadas à Liga da Justiça e aos filmes anteriores da DC. Até agora, a Warner Bros. Discovery não comentou sobre o cancelamento de Batgirl, ou como isso pode afetar os planos maiores para o DCEU.
Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments