Barry Berkman está atrás das grades no trailer final de Barry, da HBO, que encerra sua aclamada temporada após quatro temporadas. A 4ª temporada estreia em 16 de abril.
No trailer oficial, vemos Barry (Bill Hader) comendo sozinho e enlouquecendo na prisão. No final da 3ª temporada, a polícia finalmente pega o assassino profissional que virou ator de Hollywood... que voltou a ser um assassino desequilibrado na última temporada.
"Eu realmente sinto muito. Não pensei que acabaria assim. Eu sou uma boa pessoa; esse é quem eu sou”, diz Barry a si mesmo, enquanto grita sozinho no pátio da prisão, aponta para objetos invisíveis e grita e se esbofeteia no espelho.
O trailer mostra o que o elenco de apoio tem feito desde a prisão de Barry. “Barry, você é irrecuperável”, diz seu ex-treinador de atuação, Gene Cousineau (Henry Winkler). No final da 3ª temporada, Gene se juntou a Jim Moss (Robert Wisdom), o pai de sua namorada assassinada Janice Moss, para emboscar Barry e ajudar a polícia a prendê-lo.
“O cara com quem eu namorava em LA matou a namorada do meu professor de atuação. Acho que posso estar com muitos problemas”, Sally percebe no trailer.
NoHo Hank (Anthony Carrigan) e Cristobal (Michael Irby), aparentemente vivendo uma vida tranquila juntos, são arrastados de volta para o crime, e o ex-treinador de Barry, Monroe Fuches (Stephen Root), acaba na prisão com ele. O trailer termina com Barry recebendo um visitante misterioso na prisão.
No anúncio de que a 4ª temporada seria a última de Barry, Hader disse à Variety , “Ainda há tantas perguntas com os outros personagens e com Barry - e há tantas coisas não ditas. O que acontece na 4ª temporada é estruturalmente radical em alguns aspectos, mas faz sentido para o que eu acho que os personagens precisam passar, e para o que eu acho que toda a série está sempre caminhando.”
Assista ao trailer abaixo:
Fonte: Variety
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments