O filme será lançado nos cinemas e na Netflix no final deste ano.
A Netflix acaba de lançar um novo trailer oficial do mais recente filme do lendário cineasta Alejandro G. Iñárritu, Bardo, False Chronicle of a Handful of Truths. O filme estreou no Festival de Cinema de Veneza deste ano e foi aplaudido de pé entre quatro e seis minutos. Bardo conta a história de um famoso jornalista mexicano que enfrenta seu próprio existencialismo ao retornar ao seu país natal depois de ganhar um prestigioso prêmio.
Bardo é estrelado por Daniel Giménez Cacho, Griselda Siciliani, Ximena Lamadrid, Iker Sanchez Solano, Andrés Almeida e Francisco Rubio.
O trailer de viagem faz grande uso de imagens psicodélicas e "I Am The Walrus" dos Beatles, criando uma vibração quase indescritível que só Iñárritu poderia transmitir. No trailer, o público vê a vida fantástica do personagem principal Silverio enquanto ele participa de festas, viaja em trens e é pego no que parece ser uma reconstituição de guerra, mas considerando o sentimento sobrenatural do trailer, poderia realmente não seja uma reconstituição. Baseado no trailer, Bardo parece ser a exploração da psique interior de uma mente criativa e parece oscilar no limite da realidade e da fantasia. Bardo parece que será um filme pesado, mas agradável, e mais um tour-de-force de Iñárritu.
Quando Bardo estreou inicialmente no Festival de Cinema de Veneza, tinha três horas de duração. Iñárritu, que dirigiu o filme a partir de um roteiro dele e de Nicolás Giacobone, decidiu cortar 22 minutos da versão original. A versão que estreará na Netflix e será exibida nos cinemas terá uma duração de cerca de duas horas e meia. Bardo foi classificado como 18 anos pela MPAA por toda linguagem, forte conteúdo sexual e nudez gráfica.
Iñárritu é um cineasta vencedor do Oscar que dirigiu um total de sete filmes. Seu longa de estreia Amores Brutos, foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2000, colocando o escritor e diretor no mapa. Seus dois filmes seguintes, 21 Gramas e Babel, seguiram os passos de Amores Brutos ao contar múltiplas narrativas entrelaçadas que mostram o lado sombrio da vida.
Iñárritu então fez os filmes Biutiful e Birdman, este último marcando uma mudança no estilo dos cineastas do realismo corajoso ao sensacionalismo fantástico. O Regresso, que foi o último filme do diretor antes de Bardo, estrelou Leonardo DiCaprio e foi um enorme sucesso comercial e de crítica, ganhando um total de 12 indicações ao Oscar.
Bardo será lançado em cinemas limitados em 4 de novembro, antes de uma expansão nacional em 18 de novembro. O filme será lançado na Netflix em 16 de dezembro.
Confira o trailer abaixo:
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentarios