Phoebe Tonkin ('The Originals') vai co-estrelar o filme ao lado de sua colega australiana Margot Robbie.
Olivia Wilde, Tobey Maguire, Phoebe Tonkin e o cineasta oscarizado Spike Jonze são os novos nomes a embarcar no filme que já conta com Brad Pitt e Margot Robbie no novo filme dos premiados diretores Damien Chazelle e Spike Jonze: Babylon.
O novo projeto da Paramount está sendo descrito pelos envolvidos como O Grande Gatsby com esteroides, pois está será dirigido em conjunto com dois grandes monstros em Hollywood atualmente.
O filme se passa no final dos anos 20 durante a transição em Hollywood de filmes mudos para filmes falados, ou seja, filmes com som.
O filme é co-estrelado por Jovan Adepo, Katherine Waterston, Li Jun Li, Max Minghella, Lukas Haas, Rory Scovel, Samara Weaving, Eric Roberts, PJ Byrne, Damon Gupton e Flea.
A esposa de Chazelle, Olivia Hamilton, está produzindo o longa junto com Marc Platt e Matthew Plouffe, enquanto Maguire é produtor executivo ao lado de Adam Siegel e Helen Estabrook .
A produção está programada para começar na próxima semana em Los Angeles, e Chazelle terá bastante tempo para trabalhar na pós-produção, já que Babylon não está programado para chegar aos cinemas entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023.
Wilde recentemente concluiu seu último trabalho como diretora, o thriller da New Line Don't Worry Darling, estrelado por Florence Pugh , Chris Pine e Harry Styles. Em seguida, ela dirigirá o drama de ginástica Perfect, estrelado por Thomasin McKenzie como Kerri Strug, e também ai dirigir o filme da Mulher-Aranha para a Sony.
Jonze é mais conhecido como o diretor de Quero Ser John Malkovich, Adaptação e Ela, este último lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor roteiro original. Ele aparece de vez em quando como ator em filmes aleatórios e sempre deixando sua marca. Algumas das participações incluem Três Reis, Vovô sem vergonha e O Lobo de Wall Street. Seu último trabalho como diretor foi o documentário Beastie Boys Story, que foi lançado na Apple TV +.
Maguire não é visto na tela grande desde o drama O Dono do Jogo de 2014 e como dublador na animação O Poderoso Chefinho.
Chazelle reuniu um elenco impressionante para essa nova empreitada, então agora a questão será se ele pode se recuperar do fraco O Primeiro Homem e recapturar a magia de seus filmes anteriores, como Whiplash e La La Land.
O filme está programado para ser lançado em no início de 2023.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments