top of page

Atualização 1.4.1 de Assassin’s Creed Valhalla reduzirá espaço necessário para instalar o jogo

A atualização 1.4.1 do título de Assassin’s Creed Valhalla será lançada na próxima semana. Ela ira reduzir o espaço requerido para instalar o jogo, mas quem já tem o jogo vai ter que baixar ele do zero.



“Afim de continuar a apoiar Assassin’s Creed Valhalla com conteúdo futuro e atualizações de jogo, a Atualização de Título 1.4.1 exigirá que os jogadores baixem novamente o jogo inteiro como parte de uma reestruturação de dados”, disse a Ubisoft.
“O próximo Title Update consolida os arquivos do jogo, resultando em um tamanho geral menor do jogo em todas as plataformas. Além disso, o desempenho deve melhorar com essa reestruturação de dados, com tempos de tela de carregamento mais rápidas, streaming de dados mundiais aprimorado e desempenho geral de tempo de execução ”.

As expansões não serão afetadas pela reestruturação, o que significa que os jogadores só precisam baixar novamente o jogo base.


Atualização 1.4.1 do Assassin’s Creed Valhalla


Tamanho do download de 1.4.0 a 1.4.1:

PC ~ 78 GB

PS4 ~ 67 GB

PS5 ~ 40 GB

X1 ~ 62 GB

XS ~ 71 GB


Espaço em disco usado após a instalação 1.4.1:

PC ~ 77 GB

PS4 ~ 75 GB

PS5 ~ 77 GB

X1 ~ 63 GB

XS ~ 72 GB


Espaço em disco salvo após rebase:

PC ~ 34 GB

PS4 ~ 30 GB

PS5 ~ 13 GB

X1 ~ 30 GB

XS ~ 44 GB


A atualização 1.4.1 do Assassin’s Creed Valhalla pode resolver vários problemas da Tumbas dos Caídos, incluindo perda de som, falta de efeitos sonoros e casos em que Eivor fica eternamente preso em uma animação de queda livre e fica dessincronizado após interagir com um objeto de empurrar e puxar.


A Ubisoft também está trabalhando em uma correção para o jogo que não inicia em PCs com Intel Core i9-12900K. A editora disse esta semana que Assassin’s Creed Odyssey estará gratis para jogar de 16 a 19 de dezembro.


Fonte: VGC


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Commentaires


bottom of page