O filme seguirá Rhodey, também conhecido como Maquina de Combate.
A Marvel Studios sacudiu seu projeto Armor Wars, e agora o que deveria ser uma série para o Disney + será reconstruído como um longa-metragem.
A mudança essencialmente empurra o título para trás na lista de desenvolvimento.
Fontes dizem que o estúdio estava comprometido em contar a história da maneira certa e, nesse processo, percebeu que um longa era mais adequado para o projeto.
Don Cheadle, que está reprisando seu papel de longa data no Universo Cinematográfico da Marvel como o Coronel James “Rhodey” Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate, permanece a bordo para estrelar. Yassir Lester, que atuava como roteirista principal da série, permanecerá.
A Marvel estava de olho no início da produção da série em 2023, mas as poucas pessoas que estavam se preparando para isso foram notificadas na quinta-feira sobre a mudança de direção. Nenhum diretor foi oficialmente contratado e não está claro quando um filme de Armor Wars apareceria na linha do tempo da Marvel de suas fases de filmes e séries do Disney +.
Pouco se sabe sobre o trama de Armor Wars, embora tenha sido apresentado no início deste mês na D23 Expo da Disney, quando Cheadle se juntou ao produtor e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, no palco, revelando um logotipo para o que foi então apresentado como uma série de seis episódios.
Feige anunciou pela primeira vez planos para Armor Wars no final de 2020.
O título Armor Wars vem de um enredo célebre que foi publicado nos quadrinhos do Homem de Ferro em 1987 e 1988. Escrito por David Michelinie e Bob Layton com arte de Mark Bright, abordava a ideia da tecnologia altamente avançada do Homem de Ferro caindo no mãos erradas. A série live-action foi vista como uma forma de mostrar vários tipos de armaduras.
A próxima aparição de Cheadle na Marvel continua sendo a série do MCU, Invasão Secreta, que também é estrelado por Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn e está programada para estrear em 2023. Ele interpreta o personagem desde Homem de Ferro 2, de 2010.
Esta não é a primeira vez que a Marvel articula o desenvolvimento de um título dessa maneira. Gavião Arqueiro foi originalmente concebido como um filme antes que a equipe executiva decidisse transformar a ideia em uma série do Disney+. Até o momento, a Marvel lançou todos os seus filmes nos cinemas.
Fonte: The Hollywood Reporter
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments