Ontem o jogo de battle royale Apex Legends foi alvo de um hacker que sequestrou os servidores com sucesso, tornando o jogo impossível de jogar para alguns. Ao que parece, este hack foi uma forma de protestar contra o estado atual de Titanfall 1 e 2, que está sofrendo de problemas com hackers.
No domingo passado, os interessados em jogar uma partida do Apex Legends ficaram surpresos com a incapacidade de acessar a lista de reprodução dos modos de jogo devido a um ataque cibernético. Além disso, os jogadores também foram surpreendidos por uma mensagem pop-up pedindo que visitassem savetitanfall.com.
Depois que uma partida era concluída, os jogadores de PC, Xbox e PS4 não podiam mais entrar na fila. Para entrar na fila para uma nova partida, os jogadores tinham que reiniciar e ter a sorte de pular as mensagens pop-up e poder selecionar o modo de jogo que desejavam jogar.
Para quem não sabe, savetitanfall.com é um site que foi criado em protesto contra os problemas de hackers que assolam o Titanfall original. Por muito tempo, os jogadores não conseguiam terminar os jogos devido a um grupo de hackers que terminavam os jogos prematuramente e os enchiam de bots. Apesar dos repetidos chamados da comunidade, a Respawn Entertainment fez pouco para consertar a situação.
O criador por trás do site Save Titanfall disse que eles “não estão de forma alguma associados ao recente hack do Apex Legends”. O Respawn foi capaz de corrigir o enfileiramento no Apex Legends.
Fonte: KitGuru
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com
Comments