A cidade de Saitama, no Japão, está levando uma de suas indústrias locais para Tóquio em novembro com a ajuda do anime My Dress-Up Darling. A fabricante de bonecas japonesas Suzuki Ningyo, de Saitama, foi a inspiração por trás da loja de bonecas Gojo no anime e mangá, registrando grandes aumentos nas vendas durante a exibição do anime, ajudando assim a re-popularizar o ofício. Para promover ainda mais essa arte, a série e a agência de turismo de Saitama anunciaram uma exposição de bonecas Iwatsuki Ningyo produzidas em Saitama.
A exposição mostrará as técnicas tradicionais de produção das bonecas Iwatsuki Ningyo, além de coleções de toda a cidade. O objetivo é ajudar a revitalizar a indústria e mostrar a atratividade das bonecas e da própria cidade de Saitama, ajudando a impulsionar o turismo de visitantes nacionais e internacionais, já que o Japão estará novamente aberto a turistas estrangeiros quando a exposição começar. Enquanto isso, foi revelado recentemente que uma sequência para o anime está em produção!
My Dress-Up Darling foi um dos destaques da temporada de inverno 2022 na Crunchyroll, está disponível em qualidade FullHD, em versões dublada e legendada.
Sinopse: Wakana Gojo é um estudante do ensino médio que quer se tornar um kashirashi, um mestre artesão especializado na arte tradicional de confecção das bonecas japonesas. Apesar de ser fissurado por esta arte, ele conhece muito pouco das últimas tendências da moda e tem dificuldade em se enturmar com seus colegas. Os populares, especialmente uma garota chamada Marin Kitagawa, parecem viver em um mundo complemente diferente. Certo dia tudo isso muda, quando Kitagawa compartilha um segredo inusitado com Gojo e esses mundos tão distintos colidem. O estúdio CloverWorks está animado em apresentar a tão aguardada adaptação em anime do popular mangá de Shinichi Fukuda! Preparem-se para a história de cosplay das suas vidas!
Fonte : Crunchyroll
Por : Fabriccio Monteiro
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments