Ele era 'tão engraçado que eu não conseguia atuar.
O ator de método Christian Bale normalmente não tem problemas em se transformar em seus personagens no set. Mas em seu último filme, Amsterdam, de David O. Russell, ele encontrou um obstáculo: sua co-estrela Chris Rock.
Bale diz que o diretor fez Rock lhe contar algumas histórias enquanto estava no set, mas “Chris é tão engraçado” que o impediu de entrar no personagem.
“Lembro-me de seu primeiro dia, estava animado para conhecê-lo, sou um grande fã de seu standup”, disse Bale ao IndieWire. “Então ele chega e está fazendo algumas coisas… David [O. Russell] disse a ele para me contar algumas histórias que eu não sabia que ele ia me contar, que é a maneira como David trabalha frequentemente. E eu estava adorando.”
Bale continuou: “Mas Chris é tão engraçado e eu descobri que não podia atuar, porque eu estava me tornando Christian rindo de Chris Rock. Então eu tive que ir até ele, eu disse, 'Cara, eu amo falar com você, e nós temos amigos em comum, mas eu não posso mais fazer isso. Porque David não me pediu para fazer este filme para que ele pudesse apenas me ver rir. Ele quer que eu seja Burt e estou esquecendo como ser Burt.'”
O ator, que notoriamente toma medidas extras para se preparar para os papéis, disse que não culpa Rock. Distanciar-se de seus colegas de elenco é apenas parte do processo de Bale.
“Muitas vezes encontro essas pessoas incríveis, mas me isolo”, disse ele. “Porque se eu conheço muito as pessoas, descubro que simplesmente não acredito no que estou fazendo na cena.”
“Amsterdam” estreia em 6 de outubro.
Confira o trailer abaixo:
Fonte: Variety
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments