A Netflix tem grandes planos para transformar Agente Oculto em uma extensa franquia de espionagem.
Dias depois que o thriller da CIA, orçado em US$ 200 milhões, chegou ao serviço de streaming, a Netflix anunciou planos de expandir a série com uma sequência e um spin-off, ambos atualmente em desenvolvimento.
Ryan Gosling e os diretores Joe e Anthony Russo devem retornar para a sequência. O co-roteirista, Stephen McFeely, cujos créditos também incluem “Vingadores: Ultimato” e “Capitão América: Guerra Civil”, está escrevendo o roteiro. Os Russos e Mike Larocca da AGBO produzirão junto com Joe Roth e Jeffrey Kirschenbaum para a Roth Kirschenbaum Films.
“A reação do público a Agente Oculto foi mais que fenomenal. Estamos muito gratos pelo entusiasmo que os fãs de todo o mundo tiveram por este filme”, disseram Joe e Anthony Russo em um comunicado. “Com tantos personagens incríveis no filme, sempre tivemos a intenção de que 'Agente Oculto' fosse parte de um universo expandido, e estamos emocionados que a Netflix esteja anunciando uma sequência com Ryan, bem como um segundo roteiro que nós estamos animados para falar sobre em breve.”
Um filme derivado, dos roteiristas de Deadpool Paul Wernick e Rhett Reese, está programado para explorar um elemento diferente do universo de Agente Oculto. A trama está sendo mantida em sigilo.
Baseado na série de livros best-seller de Mark Greaney, Agente Oculto segue um agente da CIA fugindo de um mercenário sádico depois de descobrir segredos corruptos sobre seu superior. Embora o elenco, que inclui Chris Evans, Ana de Armas, Jessica Henwick e Regé-Jean Page, tenham recebido elogios, o filme recebeu críticas muito mistas dos críticos.
Peter Debruge, da Variety, elogiou entusiasticamente “Agente Oculto” como um “blockbuster de verão no nível James Bond”.
“'Agente Oculto' é emocionante – e não vamos fazer rodeios”, escreveu ele em sua crítica. “Esta é a propriedade de ação original mais empolgante que a Netflix entregou desde 'Bright'”.
Jocelyn Noveck, da Associated Press, chamou o filme de "perplexamente sem graça", escrevendo em sua crítica que "é difícil não pensar no título ao contemplar o efeito geral de um filme que não poupa gastos para entreter, mas acaba se sentindo um pouco sem rumo , desconcertantemente sem graça, e - qual é a palavra que estamos procurando? Oh sim. sem graça."
A ABGO, a produtora liderada pelos diretores de “Vingadores Ultimato”, Anthony e Joe Russo, já se uniu à Netflix em Resgate, de 2020, estrelado por Chris Hemsworth. Uma sequência desse filme deve ser lançada na Netflix em 2023.
“Com Agente Oculto, os Russos entregaram um espetáculo de tirar o fôlego que o público de todo o mundo está adorando”, disse o diretor de filmes globais da Netflix, Scott Stuber. “Estamos empolgados em continuar a fazer parceria com eles e a equipe da AGBO enquanto eles constroem o universo de Agente Oculto.”
Fonte: Variety
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments