top of page

Agatha All Along | Tudo o que já foi revelado até agora

A série spin-off de WandaVision, Agatha All Along, chegará ao Disney+ bem a tempo para o mês inteiro de outubro e a temporada assustadora. A Marvel revelou a data de lançamento planejada em maio, junto com outras duas séries de TV.



Agatha All Along passou por várias mudanças de nome antes de chegar ao título da parcela autônoma da bruxa. O show foi inicialmente intitulado Agatha: House of Harkness, antes de ser transferido para Agatha: Coven of Chaos, em julho de 2022, e então mudou mais uma vez em 2023 para Agatha: Darkhold Diaries. Com o anúncio da data de estreia do show, o título final se tornou Agatha All Along.


A série de bruxas chegará na quarta-feira, 18 de setembro, com uma estreia de dois episódios e será exibida no Disney+ com novos episódios semanalmente após a estreia. Kathryn Hahn reprisará seu papel de Agatha Harkness, a vizinha de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) em WandaVision, que se revelou uma bruxa muito poderosa operando dentro do hexágono de Wanda.


A série também contará com Aubrey Plaza (Parks and Recreation, The White Lotus) como Rio, Joe Locke (Heartstopper) como um misterioso adolescente gay com um senso de humor ácido, Patti LuPone como Lilia, Sasheer Zamata como Jen K e Ali Ahn como Alice. Outros membros do elenco incluem Emma Caulfield Ford, Maria Dizzia, Miles Gutierrez-Riley e Okwui Okpokwasili. A série é criada pelo roteirista-chefe e produtor executivo Jac Schaeffer, que também escreveu WandaVision.


"Podemos dizer que o coven é forte”, Hahn disse ao Deadline. “Podemos dizer que é hilário e profundo. E eu fui movido a trabalhar com todas essas pessoas todos os dias. Foi um sonho gratuito que aconteceu de ser esse grupo passar por isso junto.” LuPone acrescentou que “é um musical!” A atriz também deu a entender que “parece um filme de 100 milhões de dólares”.


“O design de produção e os figurinistas, e a iluminação, e os figurinos, tudo sobre isso, pareceu a todos nós quando vimos, que todos na parte criativa estavam no topo de seu jogo”, disse Lupone, que “caiu em lágrimas” quando viu Witches Road pela primeira vez e entrou no set. “É lindo de se ver, além de ser uma história fantástica.” Hahn enfatizou que haveria um mínimo de CGI.


“Há muito pouco que não seja mágica prática, que é a nossa mágica”, Hahn acrescentou. “Isso foi muito emocionante. [Os] sets eram incríveis e era como uma prática… era simplesmente delicioso. Foi uma experiência muito imersiva.”


Fonte: Deadline


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!


0 comentário

Comments


bottom of page