A Activision Blizzard está comprometida em lançar pelo menos os próximos três jogos de Call of Duty para consoles PlayStation. Isso é de acordo com fontes da Bloomberg que dizem estar familiarizadas com os planos da editora após sua aquisição por 68,7 bilhões de dólares pela fabricante do Xbox, Microsoft.

Antes do anúncio dos planos de aquisição da Microsoft, a Activision já havia concordado em disponibilizar outros três jogos de Call of Duty nos consoles PlayStation e Xbox. Que provavelmente são o Modern Warfare 2 da Infinity Ward ainda este ano, um novo jogo da desenvolvedora de Black Ops Treyarch no próximo ano e Warzone 2, que também está planejado para ser lançado em 2023.
Em sua primeira resposta à proposta de aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, a Sony disse que espera que os jogos permaneçam multiplataforma devido a “acordos contratuais”.
“Esperamos que a Microsoft cumpra os acordos contratuais e continue a garantir que os jogos da Activision sejam multiplataforma”, disse um porta-voz da Sony na quinta-feira (via WSJ).
O chefe de jogos da Microsoft também confirmou posteriormente sua intenção de manter o Call of Duty nas plataformas PlayStation assim que a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft for concluída.
“Tive boas ligações esta semana com líderes da Sony”, ele twittou. “Confirmei nossa intenção de honrar todos os acordos existentes após a aquisição da Activision Blizzard e nosso desejo de manter Call of Duty no PlayStation. A Sony é uma parte importante da nossa indústria e valorizamos nosso relacionamento.”
Fonte: VGC

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments