Embora Kieran Culkin tenha ganhado um Globo de Ouro por sua atuação em A Verdadeira Dor, ele quase desistiu do papel.
Jesse Eisenberg explicou recentemente como a produtora Emma Stone "chantageou" seu colega de elenco para impedi-lo de abandonar o filme com duas semanas de antecedência antes do início da produção em Nova York e na Polônia.
“[Kieran] estava tentando desistir do filme duas semanas antes de começarmos a filmar”, ele lembrou no Palm Springs Film Festival. “Como se todo o dinheiro tivesse sido gasto, e ele estivesse tentando desistir em Nova York. Então, uma de nossas produtoras, Emma Stone, basicamente o chantageou para voltar ao filme pelas minhas costas, e literalmente o tirou do avião com seus filhos e voou para a Polônia com ele.”
Eisenberg continuou: “Tenho um vídeo dela segurando as mãos do filho dele passando pela alfândega, como uma prova de vida que ele fez, e ele chegou atrasado ao ensaio, embora tivéssemos feito o ensaio na mesma hora em que o avião dele estava chegando.”
Escrito e dirigido por Eisenberg, ele e Culkin estrelam A Verdadeira Dor como os primos incompatíveis David e Benji Kaplan, que reacendem velhas tensões enquanto exploram a história da família na Polônia para homenagear a avó.
Ao receber o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante em Cinema, Culkin elogiou Eisenberg como roteirista, diretor e colega de elenco.
“Estou aqui porque Jesse Eisenberg escreveu um roteiro incrível. Ele é um diretor e parceiro de cena fantástico”, disse Culkin. “Então, qualquer um que tenha a oportunidade de trabalhar com ele em qualquer categoria, aproveite. Obrigado, senhor.”
O filme também foi indicado para Melhor Filme — Musical ou Comédia, bem como Melhor Ator — Filme Musical ou Comédia e Melhor Roteiro para Eisenberg.
Fonte: Deadline
Comments