O spin-off de Rogue One foi anunciado em 2019, na D23 Expo em Anaheim, Califórnia, pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. E apesar do anuncio ter contado com a presença de Diego Luna e seu ajudante, um androide Imperial reprogramado chamado K-2SO (interpretado e dublado por Alan Tudyk), não se ouviu mais falar sobre o droid, e ele também não aparece nas cenas dos bastidores mostradas da produção em dezembro, no Disney Investor Day, e agora, Tudyk confirmou que o androide não vai aparecer na série, pelo menos por enquanto.
Enquanto conversava com o editor-chefe Steve Weintraub para sua nova série da Syfy, Resident Alien, Tudyk deixou escapar que ele não faz parte de Andor, pelo menos inicialmente, mas poderia retornar mais tarde.
“Eles estão filmando agora, eu não estou nisso. Mas, se ficar no ar, as histórias continuam sendo contadas, vou acabar lá”, disse Tudyk.
Ele também reconheceu que foi trazido para todos os shows corporativos de cães e pôneis, independentemente de seu envolvimento real: “Eu sou todos esses anúncios para o show, e eu sugeri no D23 quando anunciámos no show, que seja chamado K2 Fast K2 Furious: The Cassian Andor Series e, hum, isso não está acontecendo, é chamado Andor!”
Ainda assim, ele está decidido de que estará em Andor em algum momento e o criador da série (e co-roteirista de Rogue One) Tony Gilroy tem um plano para seu personagem em mente, o que é muito emocionante. “Eu vou estar no show. É que a história que Tony [Gilroy] está contando não envolve K-2SO até mais tarde... Não posso ser muito específico, mas posso definitivamente dizer que não estarei na primeira temporada.” Então aí está: K-2SO vai voltar, mas ainda não.
O que também é interessante sobre os comentários de Tudyk é que parece confirmar que Andor será uma série contínua, como The Mandalorian e não uma minissérie como o vindouro Obi-Wan Kenobi (que está definido para retornar Ewan McGregor ao papel titular). Kennedy se referiu a Andor apenas como uma "série" em dezembro, deixando espaço aberto para especulações contínuas. Além disso, o fato de que Gilroy também irá aparentemente dirigir o navio além da 1ª temporada é muito emocionante (ele deveria dirigir uma parte da temporada inaugural, mas recusou devido a restrições de viagem relacionadas à COVID-19). Segundo todos os relatos, foi Gilroy que ajudou a orientar Rogue One para o sucesso durante seu processo de pós-produção particularmente difícil .
Fonte: Collider.
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com
Comments