A Riot está desativando o recurso de bate-papo para todos nas partidas do League of Legends, isso porque os jogadores reclamaram que ele está sendo usado para abuso verbal cada vez mais este ano.
"Embora o bate-papo possa ser uma fonte de interação social divertida entre as equipes, bem como algumas brincadeiras de bom coração, agora as interações negativas superam as positivas", disse o diretor de jogos de League of Legends, Andrei van Roon, e o produtor líder de gameplay Jeremy Lee, em um post explicando a mudança.
"Avaliaremos o impacto dessa mudança por meio de relatórios de abuso verbal e taxas de penalidade, bem como pesquisas e feedback direto de todos vocês."
Em uma postagem no Twitter, van Roon disse que a desativação da funcionalidade de bate-papo para todos é um teste e a empresa verá como isso funciona antes de decidir se deve deixá-la desativada permanentemente.
Os jogadores oponentes ainda poderão ouvir e ver os emotes e a maestria do campeão (a menos que os jogadores estejam silenciados), e o bate-papo pós-jogo ainda permitirá uma conversa cruzada.
O bate-papo da equipe também continuará a funcionar normalmente, embora a Riot reconheça que também oferece sua parcela de abusos verbais.
"Mas o bate-papo da equipe também desempenha uma função importante de coordenação da equipe, então o valor potencial que ele traz é muito maior, mesmo que também possa hospedar algumas experiências negativas", disseram van Roon e Lee em seu post.
"Sabemos que isso é péssimo para aqueles de vocês que querem apenas elogiar a skin do seu oponente ou pedir uma festa de dança no poço do Barão. Mas acreditamos que vale a pena reduzir a negatividade crescente de todo o chat criado em seus jogos. "
Fonte: Games Industry
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentarios