O novo filme A Morte do Demônio de Sébastien Vaniček oficialmente tem um nome e uma data de lançamento, de acordo com o cineasta em uma postagem recente nas redes sociais.
Em uma publicação recente no Instagram, Vaniček compartilhou a página inicial do roteiro do filme. Nela, o título do filme, Evil Dead Burn, podia ser visto, assim como os créditos, que listam Vaniček e Florent Bernard como co-roteiristas do projeto. O roteiro também observa que é baseado na icônica série de filmes de Sam Raimi, The Evil Dead.
Na legenda da postagem, Vaniček confirma que o filme está previsto para ser lançado em 2026.
Atualmente, nada se sabe sobre Evil Dead Burn, mas Vaniček disse ao site francês Konbini no início deste ano que o filme seria "desagradável" e sua esperança é fazer com que o público saia do filme se sentindo "desafiado".
“Eu disse ao estúdio que queria fazer um filme desagradável, um filme que machuca, do qual você sai desafiado”, disse Vaniček. “Vou colocar todo o horror que tenho dentro de mim, será catártico, e se eu não tiver arruinado minha carreira e puder continuar a fazer filmes por trás disso, vou partir para algo diferente de horror!”
Antes de trabalhar no novo filme A Morte do Demônio, Vaniček dirigiu o filme de terror de 2023 Infestação, que ele também coescreveu ao lado de Bernard.
O filme dará sequência a A Morte do Demônio: A Ascensão, de Lee Cronin, que foi lançado em 2023 com enorme sucesso. Um sétimo A Morte do Demônio sem título também está em andamento e deve ser escrito e dirigido por Francis Galluppi, mas nada se sabe sobre esse projeto até agora.
A franquia Evil Dead começou em 1981 com o filme original de Raimi e foi subsequentemente seguida por duas sequências, Uma Noite Alucinante 2 e Uma Noite Alucinante 3. A série teve um breve hiato até 2013, quando Fede Álvarez reviveu a franquia com um filme reboot.
Fonte: ComingSoon
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments