No início desta semana, uma análise técnica da Digital Foundry destacou o aumento significativo de desempenho no Resident Evil Village causado pela remoção do DRM proprietário da Capcom junto com o DRM Denuvo no PC.
A Capcom se pronunciou e afirmou que está trabalhando em uma atualização de desempenho que, segundo ela, resolverá os problemas destacados na análise.
“A equipe está trabalhando em um patch para resolver os problemas de desempenho do PC, ele deve estar disponível em breve, teremos mais detalhes em breve”, disse um porta-voz da empresa.
A versão para PC de Resident Evil Village foi lançada com vários problemas notáveis para alguns jogadores. No combate geral, por exemplo, em certas animações, como tiros e inimigos se lançando para frente, podem produzir um travamento significativo sem um motivo aparente.
Uma grande queda no desempenho também pode ser sentida quando os jogadores são atacados por enxames de insetos, levando a “tempos de quadro tremendamente altos” e travamentos, de acordo com o DF.
A Capcom removeu anteriormente o DRM Denuvo da versão para PC de Devil Mary Cry V, depois de alegações que as taxas de quadros chegavam a serem reduzidas em até 20fps para alguns usuários. Ele também removeu o Denuvo de outro de seus títulos de 2019, Resident Evil 2, por meio de uma atualização pós-lançamento.
Fonte: Video Games Chronicle
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments