Embora o filme 300 tenha retratado conflitos brutais na tela, Gerard Butler relembrou como o elenco vivenciava suas próprias batalhas intensas todos os dias no set.
Ao falar com a People, Butler falou sobre sua experiência filmando 300, o épico filme de guerra de Zack Snyder ambientado durante as Guerras Greco-Persas. Butler explicou como a representação dessas cenas de luta extremas levou a tantos ferimentos que exigiram internação.
“Lembro que todo dia alguém era levado para o hospital”, disse Butler. “Você estava lutando, você se vira, tem um cara lá embaixo, uma lança entrou no olho dele. Outra vez, você se vira, tem um cara lá que simplesmente caiu, quebrou o tornozelo. Quer dizer, foi uma loucura.”
No filme, Butler interpreta Leônidas, o Rei de Esparta, que lidera 300 soldados para a batalha contra mais de 300.000 forças persas. Lançado em 2006, 300 se tornou um sucesso estrondoso, arrecadando US$ 456 milhões em todo o mundo contra um orçamento de US$ 65 milhões. O sucesso ajudou a lançar a carreira de Butler como uma estrela de ação, que ainda é proeminente hoje.
Mesmo com todos esses ferimentos de batalha, Butler disse que "não mudaria isso por nada no mundo".
Fonte: ComingSoon
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments